Powered by Blogger.
RSS

Tudo de Ensaio - Um Novo Laboratório das Artes

Imagem:  Jen Stark


Tudo de Ensaio - Um Novo Laboratório das Artes

Há alguns meses, nasceu na imaginação de um poeta e da vossa modesta anfitriã, a ideia de um blogue que poderia acolher textos e experiências, fruto da imaginação de autores desejosos de partilhar as suas loucuras menos convencionais num espaço que lhes seria reservado. 

A vida tendo os seus caprichos, a ideia demorou vários meses a ser concretizada. No entanto, nunca é tarde para realizar sonhos. Hoje, nasce este espaço, imaginado por Claudemir Geronazzo Mena e Dulce Morais.

Aqui serão publicados textos, imagens, vídeos, ideias, biografias, histórias e outros devaneios, de autorias diversas. Iremos convidar alguns autores para virem enriquecer este cantinho do seu talento. 

Nada mais está planeado além do desejo de partilhar convosco o que achamos interessante, o que nos faz sorrir, sonhar, reflectir. A ideia irá evoluir à medida que o blogue irá crescendo.

Esperamos que venham a gostar.

Sejam bem-vindos ao Tudo de Ensaio!

Dulce Morais

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comments:

Cris Campos said...

Dulce,

Adorei a nova casa, desejo de coração que muito possamos compartilhar por aqui, recebendo o que todos têm de melhor. Parabéns por essa iniciativa minha querida! Gr. Bj. e muito sucesso para esse novo projeto!

José João said...

Ótima iniciativa. Espero que possa compartilhar e aprender. Abraços

claudia cavalcanti said...

Gostei de um blog assim tão democrático nas participações. Espero poder compartilhar, abraços
#Claudia Cavalcanti/ Claudia Barcellos Cavalcanti (as duas=eu)

Ana Bailune said...

Lindo espaço! Parabéns!

claudia cavalcanti said...

Preciso urgente desenhar novos mapas
Terei cuidado desta vez em usar só o lápis, posso apagar
Hoje, as fronteiras delineadas em minha alma podem amanhã se expandir
E então poderei, sem rasuras, novos países acrescentar
E quem sabe...
Novos horizontes em minha alma criar

Isa Lisboa said...

Dulce, que bela surpresa! Adorei a ideia, estou ansiosa por conhecer as experiências que aqui se mostrarão!

Desejo-te muito sucesso!

Um beijinho,

Isa

luna luna said...

que este novo cantinho tenha muito sucesso
beijinhos

eder ribeiro said...

legal Dulce, q aqui seja um solo fértil para o nascedouro de novas ideias. Bjos.

Isa E. said...

Eu já amo esse lugar!
Um beijinho, querida amiga!

danka maia said...

Super feliz em estar aqui!

claudia cavalcanti said...

Dulce, adorei tua edição, ficou até mais bonito. O que uma palavravinha a mais pode ajudar...Obrigada,bjs,ClaudiaBCavalcanti

Carlos Moraes said...

Dulce... a proposta do blogue é sedutora demais para que apenas fique passando em frente à janela na espera de um convite para entrar... estou aqui a bater na porta e perdi permissão... rsrs.. bjs

Diego D' Avila said...

Dulce, adorei o convite para participar do blogue. Espero que possamos compartilhar ideias e arte com todos os envolvidos e visitantes. Abraços.

JG Costa said...

Um espaço rico de ideias e de pessoas envolvidas pela arte! Abraços!

Zumira marçal said...

Boa noite Dulce adorei eu trabalho , sua idéia, com certeza vai crescer. Me foi apresentado por um amigo e por curiosidade estou aqui,ficarei honrada em fazer parte.

Bjs: Zukk Marçal

Mauricio Gervazoni said...

Adorei a idéia do Blog. Gostaria muito de poder participar com meus textos e poemas...

www.sem-fronteiras.net

Abraço a todos!

Mauricio Gervazoni Poeta

Post a Comment

Publicações populares