Powered by Blogger.
RSS

AURORA BOREAL



AURORA BOREAL

Fui lá pro Hemisfério Norte,
bem lá no norte, é, no Polo Norte,
onde tem a Aurora Boreal,
esse fenômeno tão especial,
esse mistério espacial.

Fui lá, pra tentar ,
tal qual faço com a Lua,
agora, com a Aurora Boreal,
de encontrar um Portal,
pra fazer uma higiene mental,
e me livrar dessa dor,
essa dor que ainda é Causal.

É na Natureza real,
seja na Aurora Boreal,
ou no brilho do Luar,
que o tempo há de curar,
as pontadas que as vezes
do nada, aparecem
para meu coração espetar.

Mas é assim mesmo,
não há um manual,
para aplacar as dores
da alma e do coração,
e o jeito é recorrer,
para as belezas da Natureza,
e numa querencia irreal,
encontrar um portal,
na Aurora Boreal.

Marco Aurelio Tisi

( 25/03/2013 )


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Diego D' Avila said...

Marco, mande as passagens que quero ir também. Sem expectativas de melhorias, e se vier uma mínima higiene mental já estou no lucro. Belíssimo poema, abraços.

Cris Campos said...

Marco,

Certas dores encontram seu próprio caminho de cura, seja lá onde for, de alguma forma ela vem. Muito lindo! Gr. Bj.!

claudia cavalcanti said...

É isto aí,os sentires vem sem manual, você lida com eles com os palpites do coração. Adorei, bjs

Post a Comment

Publicações populares