Powered by Blogger.
RSS

Colorido êxtase - Pura paixão





Amanhece...
Pegue minha mão
Acaricie meu coração
  
Que tal de modo mútuo
revisitarmos a nossa paixão?

 E assim eu e você... 

Beijamos cada sentimento vivido por nós
  que em férias estavam.

Transformamos-nos  em colibris
 sugamos toda energia necessária ao esvoaçar contínuo do nosso grande amor

Sentimos  o despertar arrepiante da nossa canção

Quebramos as correntes que aprisionaram
 O frasco com o perfume de nossos corpos ...
Paixão alucinante da juventude 

Fundimo-nos  e explodimos-nos em um colorido êxtase 
de emoção e pura paixão.

Paixão, canção,  amor, sentimento, coração, mão
Mão, coração, sentimento,amor, coração, paixão.

Claudiane

30/06/2013





Quero poder jurar que essa paixão jamais será PALAVRAS APENAS...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

claudia cavalcanti said...

Lindo, Claudiane! O calor desta tua paixão só poderia explodir as lâmpadas acessas pela emoção que estas palavras ao vento nos trazem também nesta linda melodia, bjs

Cris Campos said...

Clau,

Nunca nenhuma paixão é apenas palavras...mesmo que o toque não chegue a acontecer. Lindo minha querida! Gr. Bj.!

Rosa Mattos said...

Gostei bastante, em especial essa parte:
"Pegue minha mão
Acaricie meu coração"

bjs

Kizy Lee said...

Para amar, temos que ter um cumplice...
Bjos, encantador

Dulce Morais said...

Palavras podem tentar comunicá-la, mas nunca a traduzir...
Belíssimo, Claudiane!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®

Post a Comment

Publicações populares