Powered by Blogger.
RSS

Inverdades

Imagem: Google


Inverdades

Fecho meus olhos para entender, o que de olhos abertos não consigo ver,

Claramente...

Tudo me parece estranho, fora do real...

Estou louca, ou confusa...

Temo que os dois, e se assim for, a culpa é completamente minha..

Não devo colocar culpa, em probabilidades visivelmente reais...

Agora aqui estou eu, perdida em algo atormentável e conflitante,

 Tornando-me, um ser que não conheço bem...

Com seus medos e dúvidas...

Tenebroso com verdades...

Melhor dizendo: Inverdades.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...



Adorei suas inverdades conflitantes. Bjs amiga.

"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Antoine de Saint-Exupéry

Dulce Morais said...

Parabéns por esta primeira publicação, Kizy!
As tuas "Inverdades" tocam algo na leitura atenta... talvez seja o que foi apenas escrito entre as linhas...
Gostei!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®

Cris Campos said...

Kizy,

Ninguém na verdade conhece a si mesmo muito bem, mesmo quando pensa que sim. Verdades e inverdades são prismas muito relativos, funcionam segundo o que acreditamos e conforme as circunstâncias. Gostei muito! Bj.!

manuel marques Arroz said...

Serão verdades mascaradas?

Beijo.

manuel marques Arroz said...
This comment has been removed by the author.
Gilberto de Almeida said...

Bacana, Kizy. Auto-conhecimento. Ciência da ilusão. É um belo caminho!

Post a Comment

Publicações populares