Powered by Blogger.
RSS

No meu sonho eu tenho o teu amor


O luar inunda o meu quarto 
olho o teu retrato 
ao pé da janela 
dormimos no chão 
eu e a lua 
num sono 
que me transporta aos sonhos... 

Em cada sonho te amo mais 
Amar-te é sonhar 
Sonho para viver 
e vivo para te amar... 

No meu sonho eu tenho o teu amor 
a Lua feiticeira minhas 
mãos no teu corpo 
por entre os raios do luar 
o céu sem estrelas 
mas o amor nunca deixa de sonhar...

Manuel Marques (Arroz)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Dulce Morais said...

Bem-vindo, Manuel!

Para a tua primeira contribuição, ofereces-nos um belíssimo sonho!
Parabéns!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®

manuel marques Arroz said...

Obrigado Dulce,sem a tua ajuda, tudo era mais complicada.
Beijo.

danka maia said...

Adorei! Parabéns!

Isa Lisboa said...

Parabéns pelo primeiro post, Manuel! Um lindo poema, o que nos ofereces!

Isa Lisboa
=> Instantâneos a preto e branco
=> Os dias em que olho o Mundo
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de ensaio

claudia cavalcanti said...

Lindos sonhos num lindo poema,bjs

Post a Comment

Publicações populares