Powered by Blogger.
RSS

Preto & Branco (poema a duas mãos)


Preto & Branco
(poema a duas mãos)


Ela...

Vejo os teus lábios mover.
- Branco -
Olho as tuas mãos falar.
- Preto - 
Calo o que tenho para dizer.
- Branco - 
Tomas sem saberes se quero dar.
- Preto - 

Só a preto e branco me vês.
Da minha mente, nada queres.
Falta-te no ser a sensatez,
E no olhar a honestidade do que preferes.

Olhas para mim sem me ver.
- Preto - 
Da minha expressão nada entendes.
- Branco - 
O que penso não queres saber.
- Preto - 
Nem ao desprezo te rendes.
 - Branco -



Dulce Mor@is
Ele...

Bastou-me ver seu retrato
que em preto e branco me envias
para que o meu ser sensato
calasse-me por uns dias

Separei os pretos e brancos
contidos nas entrelinhas
juntei as frases completas
entendendo o que elas diziam

Na expressão senti o impacto
de todo um mistério que havia
seu desprezo mostrou-me de fato
o que por honestidade não via

Faltou-me nas mãos o tato
em tomar-te o que não pretendias
omitiu-se dizer-me aos ouvidos
tudo aquilo que não querias

Prefiro na minh'alma guardar
o que meus olhos viram colorido
inocente não adivinho em sua mente
o preto e branco nela contido

Men@

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Ana Cristina Manhaes said...

Olá !!! Vim conhecer seu blog e gostei muito.

Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

Entre Blogs Grupo de Divulgação

Bjuuuss

Cris
Blog Crescimento Cristão

CONVIDO CONHECER MEU OUTRO BLOG :

Crescimento Cristão - Maturidade


Fan Page Cristãos em Construção

Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

Nayane Kastter said...

Opa!!! Show de mais!!! Gostei disso....

danka maia said...

Adorável e de uma sutileza encantadora...Mais!

Isa Lisboa said...

Preto e branco, ele e ela, dueto irresístível!
Muito bom! :)

Isa Lisboa
=> Instantâneos a preto e branco
=> Os dias em que olho o Mundo
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de ensaio

Soaroir de Campos said...

Espaço encantador. Abrs e sucesso sempre!
http://pote-de-poesias.blogspot.com.br/

Cris Campos said...

Dois lindos poemas de amor, um amor contido buscando saída dos dois lados para desabrochar. Perfeitos Dulce e Men@ (que aliás deixou tanta beleza...)

Post a Comment

Publicações populares