Powered by Blogger.
RSS

SABORES

Beijei lábios de framboesa,
deixaram um gosto de tristeza
Beijei lábios cálidos
tinham um gosto pálido
Beijei lábios de anis
melhor se fosse em Paris
Lábios que beijei um dia
hoje têm gosto de nostalgia
Beijei lábios errantes
foram as melhores amantes
Beijei lábios etéreos
mas não fui levado a sério
Aliás, também beijei lábios de mistério,
naturalmente, tinham gosto de cemitério
Beijei lábios de adeus
felizmente não eram os seus
Beijei lábios pela manhã
quando a alma ainda é sã
Lábios que beijei pelas esquinas
eram meninas traquinas
Lábios que beijo o tempo todo
tiram-me o gosto do lodo
Beijei lábios de amor
ficou o gosto da dor
beijei lábios por prazer
é o melhor a se jazer
Tantos lábios beijei
mas o sabor dos seus, menina,

ainda não sei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comments:

Dulce Morais said...

São esses os melhores, Carlos... os que estão por descobrir...
Belo ritmo!
Parabéns!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®

Dalia Hewia said...

Eu acrescento...os que ainda não beijou devem ser os melhores, porque o novo sempre vem com o gosto da descoberta e da surpresa.Esse poema (sabe que tudo é relativo) pra mim está quase perfeito, se não fosse por uma única rima...mas está lindo demais!

Dalia Hewia said...

Eu acrescento...os que ainda não beijou devem ser os melhores porque o novo tem sempre o gosto da descoberta e da surpresa.Esse seria o poema ( pra mim) perfeito, se não fosse por uma única rima.Em todo caso está lindo demais, parabéns pela inspiração que sempre me enriquece quando leio.

Cris Campos said...

Carlos,

Confesso que não beijei tanto assim...rs Mas entendo, como aquele poeta, que certos sabores só saberemos se provarmos. Adorei os sabores do poema! Gr. Bj.!

manuel marques Arroz said...

E o primeiro beijo dá-se com os olhos...

Abraço.

Priscila Viana said...

Se a arte recria a realidade, posso dizer que esse poeta já beijou bastante! rs
Beijos!

claudia cavalcanti said...

Lindos estes teus beijos, adorei os de framboesa. Adorei o tema, as rimas e a leveza do texto, bjssssssssssssssssssssss

Post a Comment

Publicações populares