Powered by Blogger.
RSS

Segredo



Segredo

- Preciso de te contar…
- Contar o quê?
- Um segredo.
- Conta! Eu gosto de segredos.
- Não vais gostar deste.
- Conta e verás!
- O segredo é que não tenho segredo nenhum… 
- Como assim?
- Pois… nunca consegui guardar nada privado na minha vida. Não tenho segredos. É esse o segredo.
- Não percebo o que queres dizer.
- Quero dizer que sou transparente. Qualquer um pode ver através de mim…
- Ah! Entendo! Na realidade tu não existes!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comments:

Isa Lisboa said...

Será que não existe mesmo? Eu acho que existe, mesmo que nem toda a gente a veja...! ;)

Parabéns pela tua primeira publicação, Dulce! :)

Isa Lisboa
=> Instantâneos a preto e branco
=> Os dias em que olho o Mundo
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de ensaio

Nádia Santos said...

Lindo amiga. Ser transparente hoje em dia é raridade. Bjus, adorei.

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

João Carlos Lima LIMA said...

Interessante! Pode até parecer que essa transparência venha ser a invisibilidade para quem tem olhos e não quer ver ou, a cegueira de quem quer ver e não tem os olhos. Pode ocorrer do livro estar aberto com as paginas fechadas por não ter quem venha entender. Parabéns.

Gilberto de Almeida said...

Adorei, Dulce!

eder ribeiro said...

A transparência àqueles que não a conhece ou pratica pode tornar o outro invisível por justamente não enxergarem neste algo escuso guardado a sete chaves. Bjos, Dulce

Henrique Caldeira dos Santos said...

Creio que todos temos algo que guardamos só para nós.
Gosto!
:)

claudia cavalcanti said...

Dulce, segredos são mesmo para ficarem invisíveis, só guardados dentro de nós. Quem não os tem, adorei, bjs

Post a Comment

Publicações populares