Powered by Blogger.
RSS

A minha parte tua...




Deve haver-te 

nos olhos a lua
de um negro céu de estrelas
onde lhe chegue incandescente de amor
 o brilho dos meus.

 dentro da boca
algum espaço vago 
onde minha palavra te encaixe,
e isto somente te baste.

 dentro do peito
algum triste lamento
onde meu ombro te seja
o lugar mais ameno e seguro.

nas cálidas mãos
uma doce inquietação
onde minha face se faça
do teu toque o doce desejo.

 nos braços abertos
uma chama ardente
onde só perfeitos 
se aqueçam os meus.

 na delicada alma
uma janela aberta
onde nada impeça a passagem dos ventos
e nela serena a minha repouse.

 nos lábios rosados
os beijos que aquecem
onde só os meus 
molhados se unam.

 na falta metade
a parte perdida que sou
onde a completude acontece
quando em mim sem medida 

habitas.




Cris Campos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

claudia cavalcanti said...

Lindo Dmais Cris, a imagem também, bjs

Carlos Moraes said...

entrega incondicional, sem apartes... lindo... bjs

Marcos Antonio said...

Extraordinário!

eder ribeiro said...

quando desse encontro, dois se torna um, um não anula o outro, mas se completa para se tornarem vasto, pois o quê os movem é o amor. Bjos, querida miga.

manuel marques Arroz said...

Lindo.
"Amar é metade de crer."

Beijo.

JG Costa said...

Puramente amor. Abraços!

Post a Comment

Publicações populares