Powered by Blogger.
RSS

Apaixonado Por Você

Imagem Google

Passei tanto tempo
Tentando esconder
Sufocar o sentimento
Que eu sinto por você!
Brotou feito uma flor
No coração não coube
Percebi que era amor
Pois ele sufocou-me!
E eu já não tenho mais
Para quem poder falar
Ele tirou a minha paz
E não consigo suportar!
Ele é bem maior que eu
Sentimento tão bonito
Então eu clamo ó Deus
Por que eu o escolhido?
Sinto um frio na barriga
Quando penso que é ela
Que é a minha pretendida
E de todas a mais bela!
E hoje eu deixo de negar
O que tento tanto esquecer
Estou agora livre para amar 
Sem chances de se arrepender!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

Osny,
Amar nunca deve dar lugar a arrependimentos!
É o mais belo e puro sentimento que existe e nos deixa sempre com um sentimento de magia no peito...
Belíssimo poema. Muito doce.
Abraço!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...


Não existe nada melhor do que o sentimento do amar.

Brotou feito uma flor No coração não coube

Abraço.

Post a Comment

Publicações populares