Powered by Blogger.
RSS

Chama Que Arde Na Alma

Imagem Google

Essa chama que arde em minha mente,
Arde e queima feito tatoo...
Feito um laser que queima na alma
Risca os sonhos os quais não vivi.
Tal qual dedo de Deus me escreve
E deixa traçado todos os meus caminhos...
 Os meus destinos qual sonho antigo
Um sonho lindo... Mas não o meu.
Pois os meus sonhos me fazem mal lá na frente
Mas isso eu ainda não sei...
Pois esse sonho tatuado na fronte arquitetado na alma
Este eu ainda não vi!
Só vejo aqueles sonhos que teimo na mente
E talvez o Criador não me dê.
Pois tenho pedido a Ele um sonho
E que seja de sua vontade e não se faça a minha...
Pois o sonho que eu arquiteto
É que meu Deus me dê por mulher uma rainha... 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

Osny,
Sem rimas a chama também sabe arder...
Muito belo!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®

Isa Lisboa said...

Um lindo sonho, Osny!
Um abraço

Isa Lisboa
=> Instantâneos a preto e branco
=> Os dias em que olho o Mundo
=> Tubo de ensaio
=> Pense fora da caixa

Post a Comment

Publicações populares