Powered by Blogger.
RSS

Ela Dança

Imagem encontrada em: Lianatins - A Poetisa do Amor
 
 
 
Na pista ela dança
Movendo seu corpo
Roda para um lado
E vira p’ro outro
 
Ela dança
Sabe que seduz
É provocadora
Sedutora
É uma nata caçadora
Cercando sua presa
Ela tem beleza
 
Ela dança
Tem mistério
No seu olhar
É meu hemisfério
Do norte ao sul
Que me encanta
E me faz sonhar
Debaixo de um céu azul
 
Ela dança
Suas coxas balança
Dançando para mim
Ela olha-me
Ela sorri-me
Pois tem plena certeza
Que estou louca por si
 
Ela dança
De mansinho ela chega
Me tirando pra dançar
Conhece a sua morena
E gosta de a provocar
Pois receia que um dia
Eu a deixe de amar.
 
 
 
Cris Henriques
 
 
Os meus blogs:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comments:

danka maia said...

Nenhum ingrediente pode ser mais tentador que a dança, inda mais com palavras tão bem colocadas.Senti-me dançando ,como indo e vindo também.Sensacional!

Cris Henriques said...

Olá Danka Maia!

Muito obrigada.
A dança é o melhor dos ingredientes de sedução e o "apimentário" para o amor.

Beijinhos,

Cris Henriques

Nádia Santos said...

Sensual, provocante e apaixonante. Bjus Cris, lindo!

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Isa Lisboa said...

A dança é uma linda expressão artística e dança como esta é expressão da alma!

beijos

Isa Lisboa
=> Instantâneos a preto e branco
=> Os dias em que olho o Mundo
=> Tubo de ensaio
=> Pense fora da caixa

Cris Campos said...

Cris,

O medo de perder desperta nosso melhores instintos. Lindo poema!Gr. Bj.!

claudia cavalcanti said...

Linda dança, parecida com meu tango, dá até para fazer parceria, bjs

Dulce Morais said...

Bonita dança, Cris! Lê-se ao ritmo dos passos dela!
Beijinho!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®

Post a Comment

Publicações populares