Powered by Blogger.
RSS

És Tu O Meu Sorriso


Imagem aqui.

Quando te vejo, tudo em mim sorri.
É um sorriso que nasce nos lábios,
Passa pelo coração,
Alcança todo o meu corpo e preenche a minha alma errante.
O meu corpo físico e o meu corpo espiritual é um só,
Um único sorriso.
Ele é teu, todo teu,
Meu sorriso é só para ti.
És a minha esfera universal,
Que me abriga,
Me eleva e me transporta para o seu lar.
Teu liame,
Tua luz liga-se e unem-se em mim,
De uma forma que não compreendo.
Como é que isto aconteceu?
Como te ligaste a mim, como sabes que estou enamorada?
Como sei que estou enamorada e que és tu por quem toda a vida esperei?
É pelo meu sentir.
É pelo meu sorriso.
Amor, sabias que quando penso em ti sorrio?
Sabias quando te sonho também te sorrio?
Não importa que nesse sonho esteja adormecida, ou acordada.
Isto não tem qualquer importância.
O importante é quando tu és o motivo pelo qual sorrio,
Esse sorriso é único.
É verdadeiro, esse sorriso é teu,
É para ti.
A isto chama-se divagar?
Não, a isto chama-se amar.
É que isto é Amor e amar-te é assim.
Portanto, quando me vires sorrir já sabes que tudo em mim sorri para ti,
Porque afinal, tu és o meu sorriso.
Cris Henriques

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Delicioso... esse sorriso aconchegante também inundou o meu ser. Parabéns Cris!


Tua luz liga-se e unem-se em mim, De uma forma que não compreendo.

Cris Campos said...

Cris,

Um coração que ama está sempre a sorrir, mesmo que ninguém perceba. Lindo poema! Gr. Bj.!

Dulce Morais said...

Cris,
O ser amado pinta nas nossas almas a mais bela tela, pendura nos corações o mais perfeito enfeite, e desenha nos lábios o mais belíssimo sorriso.
O teu poema é muito doce e belo. Parabéns!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®

Isa Lisboa said...

Mas que linda definição de amor, Cris! Gostei muito!

Isa Lisboa
=> Instantâneos a preto e branco
=> Os dias em que olho o Mundo
=> Tubo de ensaio
=> Pense fora da caixa

Post a Comment

Publicações populares