Powered by Blogger.
RSS

Fazendo amor

Todas as minhas versões musicais são consideradas por mim poesia. Essa composição abaixo não foge à regra. Infelizmente não sei dizer o nome da música original romântica que me inspirou a versão, mas quem sabe qualquer dia desses eu a cante para os amigos, via YouTube...
Sobre a inspiração eu defino como um convite a amar...
JGCosta


Clique na imagem para ver de onde ela veio!





Fazendo amor
  

Vamos fazer amor
Ao se despir não fale-me
Dos erros que eu cometo
Em relação as nossas vidas
Chega de testes amor

Vamos fazer amor
Fazer várias reprises
Fazer coisas que se eu contar
Ninguém irá acreditar
Que fazem parte do amor

Refrão
{
Fazendo amor acima das águias
O ar preenchendo o exterior
(Cobrindo)
O nosso rastro de suor
E quando pedir
Pra estar aqui de volta
Com os pés no chão
Aí então!
Um sorriso mínimo
E voltamos a subir!
}

Vamos fazer amor
Até o final do dia
E alterar o que sobrou
De nossas tão poucas diferenças
E colorir com amor

O tema é o amor e vou repetir
Para que tudo fique claro
Vamos fazer amor...

Refrão
{
Fazendo amor...

}

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Vamos fazer amor Até o final do dia E alterar o que sobrou De nossas tão poucas diferenças E colorir com amor -

Parabéns pela letra, fica devendo agora a música.
Abraços

Dulce Morais said...

Joel,
É uma belíssima e perfeita forma de fazer amor... e versos...
Parabéns!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> Neo Literattus
=> MeNiNoSeMJuIz®

claudia cavalcanti said...

Ficou lindo, gostaria d eouvir a música, bj

Post a Comment

Publicações populares