Powered by Blogger.
RSS

Futuro

Como eu desejaria conhecê-lo para conversarmos de como cheguei a este ponto da minha vida.
Não sei como posso ajudá-lo para eu ser feliz, quando, estiver na hora de conhecê-lo.
Já não sei como fechar meus olhos e não pensar nisso...
Mas me lembro de uma coisa:
O futuro é meu, posso dominá-lo sem medo, pois tenho um amigo.
Que me conta coisas do futuro, que ninguém sabe...
Então olho pra alto e digo:
Cada passo que dou estou mais forte, e com menos medo de ti...
Querido futuro, meu querido futuro...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

claudia cavalcanti said...

Que teu futuro seja lindo como o teu poema, bjs

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...


O medo do desconhecido é até saudável, pois crescemos em vários níveis quando refletimos.

"Não sei como posso ajudá-lo para eu ser feliz." O coração sabe e já está agindo.

Percebo um futuro grandioso iluminando caminhos.
Bjs gostei demais de sua poesia.

Isa Lisboa said...

O futuro é já amanhã, e cada novo dia é sempre lindo e promessa de tudo de bom, por isso, avance em direcção a ele, sem medos!

Beijo

Isa Lisboa
=> Instantâneos a preto e branco
=> Os dias em que olho o Mundo
=> Tubo de ensaio
=> Pense fora da caixa

Dulce Morais said...

Kizy,
O futuro nos pertence, se o destino assim o decidiu. Ele pode fechar portas, mas abre sempre uma janela... e quando vejo o nascer da poesia nas tuas publicações, encanto-me com dada palavra.
Parabéns!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®

Gilberto de Almeida said...

Uma parceria esotérica. Um vínculo e uma conversa com o imaterial, com o intangível... Como é bom saber desse universo invisível pelo olhar da poesia!

Post a Comment

Publicações populares