Powered by Blogger.
RSS

Matizes do nosso Eu poético





" Cores do espetáculo "

Andei pela chuva a procura de algo...
Admirando-a, pois o céu estava como me sentia...
Pedi que chovesse,
que chovesse bastante,
desejei que o céu ficasse do jeito que meus olhos estavam,
meu pedido foi atendido.
Entretanto fui surpreendida.
Percebi o lado bom da chuva
pois ela me contou seu segredo
percebi várias cores,
renovadas por cada passo
tornando-me ,parte do seu palco,
atriz do seu teatro
e eu reverencio as cores do seu espetáculo...

Kisy Lee
18/07/13


Guarda-gota / guarda- palavra


Cai a chuva
tinge o rio
que nas artérias
corre.

Bom seria se algum avisado
inventasse um tal de
guarda-palavra
ou melhor, guarda-gota

Guarda-gota /palavras
para capturar
gotas "más".

Enquanto não aparece
Capte as matizes da sua natureza
energize-se.

Claudiane
18/07/13

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comments:

Dulce Morais said...

Kizy,
Da tristeza que transparece dos seus versos, senti a pureza de cada gota caída do céu. Muito sensibilidade!
Claudiane,
Guardá-las, proteger-nos delas, é tão indispensável como a leitura do seu maravilhoso poema!
Para ambas: Mil parabéns por esta colaboração perfeita!
Abraços!

Diego D' Avila said...

Bacana a ideia de vcs, Claudiane e Kisy! Parece que o primeiro realmente é uma introdução para o segundo. Se estivessem na mesma estrutura e sem identificação pareceria um único poema tamanha a harmonia. Abraços procês.

claudia cavalcanti said...

Muito bonita esta possibilidade de ter-se um guarda gotas poético. Quantos sentires coloridos poderiam aderir-se a nossa alma se tivéssemos este "recepiente," ao nosso alcance, para nos alegrar num dia cinzento.Parabéns a dupla, bjsx2

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Kizy, obrigada por ter aceito o convite da parceria.

Nossas matizes se entrelaçaram de uma maneira surpreendente.

Bjs no seu coração.

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Dulce, Diego e Claudia OBRIGADA . Bjs.

Isa Lisboa said...

Lindos, ambos os poemas! Parabéns às duas!

Bjs

Kizy Lee said...

Claudiane,
A sintonia dos poemas foi tão grande que parece que uma pessoa fez o poema, e depois dizem que energia não existem :)
Obrigada a todos!

Gilberto de Almeida said...

Gostei da sinergia! Surpreendente! Muito bom ver esse entrosamento!

Gilberto de Almeida said...

Gostei da sinergia! Surpreendente! Muito bom ver esse entrosamento!

Post a Comment

Publicações populares