Powered by Blogger.
RSS

PRECISO DE UMA MUSA

Imagem Google
De uma musa eu preciso
Para me encher os olhos
E tenha um belo sorriso
Igual a dos meus sonhos!
Para que eu a descreva
Do jeitinho que ela é...
E no fundo eu perceba
Que não é só uma mulher!
Uma musa que me inspire
Toda a magia do compor
Que suspire ou transpire
Sua essência de amor!
Só pra eu poder olhar
A beleza que ela tem
E as letras pra eu juntar
Um poema que convém!
A primeira que responder
Esta será a premiada
E terá que conviver

Feito figura estampada!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...


Esses versos tocaram profundamente em meu ser

"E no fundo eu perceba Que não é só uma mulher!"
"Que suspire ou transpire Sua essência de amor!"

Bjs no seu coração

osnyessenciadaalma said...

Claudiane, é maravilhoso ouvir elogios, mas como o seu é único. .. Obrigado.

Post a Comment

Publicações populares