Powered by Blogger.
RSS

TRANSFORMAÇÃO

TRANSFORMAÇÃO

" Nos momentos de tortuosos pensamentos,
transformo os em meus imaginários
Barquinhos mal ajambrados,
que me transportam para
os Sonhos Acordados
do que vivenciei
e poderia ter vivenciado,
no que achava ter sido
o mais dedicado,
mas na realidade
não era uma relação
onde a sinceridade
estava assegurado,
mas isso é o tortuoso do pensamento,
o que importa é para onde
o Barquinho que dele se transforma,
que me leva para o melhor
que fui e sempre posso ser "

Marco Aurelio Tisi

( 22/07/2013 )

Art de Victoria Ivanova

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Marcos os sonhos acordados nos empurram a reciclagem, se aproveitarmos a oportunidade sairemos carimbados com o selo de qualidade("melhor que fui e sempre posso ser")
Abraços. Gostei muito!

Dulce Morais said...

Que perfeita transformação do sonho em palavras, Marco!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> Neo Literattus
=> MeNiNoSeMJuIz®

Post a Comment

Publicações populares