Powered by Blogger.
RSS

Instruções de um Pai

Imagem  Google
Eu sempre quis ser o herói da minha casa
Por ver o meu pai me ensinar ser gente
Gente grande como ele sempre disse
Com responsabilidade e respeito.
Sempre quis ser alegre e confiante
Fazer os outros rirem felizes sem
Ser um palhaço Como tantos
Contudo ser o homem que ele é.
Ele me ensinou que estudar
E galgar um bom trabalho
Ainda é algo digno e bonito.
Escolher uma boa namorada
Olhando como ela trata a mãe dela,
E só assim você terá um lar feliz, uma boa mãe,
E você será o herói de seus filhos
Que dentro de alguns meses o chamarão de pai.
Como eu chamei, você me chama
Outros lhe chamarão também.
E você será o herói deles como ainda sou pra você.
Agora vem com o papai, que isso é só pra quando você crescer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

Osny!
Ficou muito belo!
Parabéns!
Abraço!

manuel marques Arroz said...

"A criança é pai do homem"
lindo.

abraço.

Post a Comment

Publicações populares