Powered by Blogger.
RSS

Longe- Parte II





 E depois de uma longa caminhada, te encontro novamente...
Com seus olhos de gato, e queixo erguido...
Sorriso de lado que se parece com o meu...
Sua força que aparentemente parece indestrutível...
 A mesma incógnita que me tira o sossego...
Quanto mais tento compreender, mais me confundo...
Pois me diz adeus novamente...
 Apaixonando-me como antes,
Tenho certeza que não importa quando tempo se passe,
Estará sempre longe...
Sempre longe de mim...
 Kizy,  24/03/13



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Isa Lisboa said...

No reencontro, o amor renasce, como se nunca tivesse deixado de existir...

Bonita também, esta parte II :)

Beijos

Dulce Morais said...

Kizy,
Há tanta sensibilidade no teu poema!
Gostei muito!
Abraços!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...


Reencontro, desencontro e no final o encontro do Eu com o sentir.

Bjs .

Gilberto de Almeida said...

Distância... Mas os corações aproximam!

Post a Comment

Publicações populares