Powered by Blogger.
RSS

Penso Em Ti

Cris Henriques
Imagem aqui.


Penso em ti
Desde o amanhecer
Quando acordada e após adormecer.


Penso em ti
Sempre, não importa o que esteja a fazer,
Seja a trabalhar, ou nos momentos de laser.


Penso em ti
Quando o sol se põe e a seguir nasce a lua,
Fecho os olhos… estás aqui… na minha frente, nua.


Penso em ti
Olhando as estrelas, o mar
Quando a brisa percorre meu corpo lembrando o teu tocar.


Penso em ti
Quando vejo uma flor
Quem me dera ter-te comigo, meu amor.

Cris Henriques

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Isa Lisboa said...

Quando alguém não sai do pensamento... o diagnóstico só pode ser um! :)
Bonito poema, Cris

Dulce Morais said...

Tanto sentimento, neste pensar, Cris!
Muito belo!
Beijinho!

Cris Henriques said...

Olá amigas Isa e Dulce;

Fico contente que tenham gostado da poesia.
Obrigada.

Beijinhos

Post a Comment

Publicações populares