Powered by Blogger.
RSS

Pinceladas!

Auto retrato
pintado na tela
em cores vazias de palavras
reflexos de espelhos de água
enquadrado na minha janela...

Meu rosto
fotografia da minha alma
espelho meu
traço a traço
de quem já sofreu...

Retrata sentimentos
grava emoções
reproduz imagens
descreve a alegria e a dor
outras recordações...

Olho para o espelho
revejo-me na tela
esboço esperanças
traço vestígios
da minha estrela...

Auto retrato
diz-me quem eu sou
de onde vim
o que faço aqui
para onde vou...

Passo a passo
construo meu auto retrato
á minha imagem e semelhança
pinceladas direitas em curvo traço
de amor paz e esperança.

Manuel Marques (Arroz)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Dulce Morais said...

Doçura em cada verso e um retrato perfeito e pacificador...
Belíssimo, como sempre, Manuel!


=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> Neo Literattus
=> MeNiNoSeMJuIz®

Post a Comment

Publicações populares