Powered by Blogger.
RSS

Quando Eu Te Vejo

Cris Henriques
Image courtesy of photostock / FreeDigitalPhotos.net
Quando eu te vejo
A loucura toma conta de mim.
Acendes-me o desejo
Quando estas comigo aqui.
 
O gosto doce do teu beijo
Faz com que me perca em ti.
Porque quando eu te vejo
Meu coração dispara por ti.
 
Quando eu te vejo
A lua fica mais singela.
Segredo-te neste ensejo:
«Meu amor, como tu és bela».


 
Cris Henriques
 
 
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comments:

Dulce Morais said...

Como sempre, Cris, o teu poema é doçura...
Gostei muito!
Beijinho!

Isa Lisboa said...

Bom estar perto de quem se ama, e isso fica bem dito neste poema!
Um abraço

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

A vida se torna mais fácil quando estamos enamorados.
Bjs no seu coração.

Post a Comment

Publicações populares