Powered by Blogger.
RSS

Quem tem um irmão, tem um tesouro!

Nasceram distantes, nos momentos exatos e de união. Sempre brincavam de carrinho, corda e pião, mas o mais importante não eram quais brinquedos tinham para brincar e sim, o fato de sempre estarem presente para que pudessem partilhá-los juntos.

A adolescência trouxe descobertas das quais não imaginariam viver. Brigavam com frequência e discutiam sobre coisas banais e até sem o menor sentido, mas por incrível que pareça o fato de haver ou não discussões, não importava muito, pois sempre estavam ali, juntos. No amor ou no ódio, sempre estavam unidos por um laço único que a cada dia, só aumentava. Laço esse chamado Amor.

Hoje já adultos e maduros, há sentimentos de orgulho em dizer o quanto um ama, quer o bem e a importância que um tem para o outro.

Não seriam nada se não fosse pelo perdão. Se não fosse esse amor incondicional que sentem. Um amor capaz de quebrar qualquer barreira e ainda por cima, os ajudar, abrindo seus olhos para que sejam sempre, irmãos de bem unidos por um só coração.

Irmãos brigam, discutem, se amam, dão risadas, se ajudam, dão apoio um ao outro, seguram na mão. Alerta quando o outro está indo por um caminho torto.

Ah! Irmãos são mais que pessoas geradas pelo mesmo sangue. São amigos e há uma cumplicidade sem igual que os une.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

Publicações populares