Powered by Blogger.
RSS

Ani ledodi, vedodi li

Eu sabia que seria difícil
Mas ainda assim te segui
Acreditei em ti quando o real zombava de mim
 Assumi os riscos por te amar,
Apesar de não te ver por meus olhos,
Te vejo todos os dias
Te ouço de maneiras naturais
Aprecio cada pedaço da vida e sua simplicidade
Pois assim tu me ensinaste quando criança
E eu guardei em cada parte, em cada molécula do meu ser
Me faz forte, quando estou fraca
Me levanta, quando eu caio
Me diz o que fazer, quando estou perdida
Tudo que eu tenho a fazer,
É respirar, apenas respirar
Pois sei em quem confio
Querido de minha  alma
Autor dos meus dias
E eu te amo por ser quem és
Adonai

O grande EU SOU.
Pois ani ledodi, vedodi li*
*Eu sou teu e tu és meu em hebraico.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Késsia , gostei muito da sua poesia .

Lindo e profundo a escolha do título.

Dulce Morais said...

Perfeito no sentimento. Perfeito na composição.
Acompanhamento perfeito.
Ler os seus versos ouvindo esta maravilhosa música não tem igual :)
Beijos!

Isa Lisboa said...

Kizy, gostei muito de ler esta poesia, que é quase como que um salmo!
Parabéns! Um beijinho

Kizy Lee said...

Imensamente feliz, Obrigada !!!

Post a Comment

Publicações populares