Powered by Blogger.
RSS

Corujando além mar.




Haicais - Corujas

                                                      Imagem:  Brad Christensen

                                                        Pousa seu olhar
                                                         cálido e emite
                                                       vibrações de luz.
    
 Esculturas em madeira do artista russo Sergey Bobkov

Uma formosa
escultura mas falta
o brilho d'alma

Imagem:  Web

Caminho além
para homenagear
um rapaz do bem

Imagem: Web
Flutuo no ar
solto a voz num piar
Espero a noite
 Imagem Web

Ei você, psiu
mando beijo pra Cyril
Srª  das corujas



Claudiane
20/10/2013

A ave constrói o ninho; a aranha, a teia; o homem, a amizade.

William Blake

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Eduardo Aleixo said...

Gostei muito

Isa Lisboa said...

:) Que comovente, Clau! Acho que o rapaz do bem vai adorar! :)

Cyril said...

Cara Clau (ou, deveria dizer, Sra das Corujas),
A minha mãe chamou para eu ver algo. Leu cada poema e mostrou-me cada imagem. Fiquei muito feliz e vou guardar cada fotografia para juntar à minha coleção, que vai crescendo. Está cada vez mais bonita.
Muito obrigado por cada foto, por cada palavra e pelo carinho.
Gostei muito de tudo.
Beijinhos grandes.

PS: Não sei se sou do bem, mas você fez-me muito bem :)

Dulce Morais said...

Querida Clau,
Como todas as mães, estou convencida de ter o filho mais maravilhoso do mundo :)
Sei também ter amigas preciosas que iluminam o rosto dele dum sorriso ao descobrir o lindo presente que lhe oferece.
Emocionou-me, alegrou o meu filho e deixou em nós o certeza que os anjos existem na terra. Não têm asas e chamamos-lhe amigos e sabem mostrar a ternura da mais bela forma!
Muito, muito obrigada!

Kizy Lee said...

Mão coruja, creio que todas são assim, pelo menos as verdadeiras...
Parabéns querida, abençoados é sua família, por te vc como matriarca.
Com carinho

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Eduardo Aleixo alegro-me bastante por você ter gostado, essa postagem tem um sabor especial para mim. Volte sempre que desejar. Abraços

Post a Comment

Publicações populares