Powered by Blogger.
RSS

Obrigado

Meu obrigada a todos os escritores/poetas/poetisas/leitores que, de alguma maneira, me ajudaram e me ajudam para que eu, a cada dia mais, aprenda com suas palavras e experiências.

Obrigado

Como eu gosto desse lugar
agradável e doce sensação
Aqui eu posso compartilhar
o que sinto em meu coração

Partilhar e ler letras assim
é ótimo para o crescimento
Cheias de riquezas, enfim
sustentam-nos o alimento

Há diversos pensamentos
em suas particularidades
Ricos em seus sentimentos
agradando todas as idades

A você digo gentilmente
parabéns e obrigado
De poder continuamente
aprender ao seu lado

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

"Aqui eu posso compartilhar o que sinto em meu coração.'
Parabéns Cássia, pela poesia-homenagem
Feliz o ser humano que possui qualidades destacadas por você (humildade para aprender e gratidão)
Muito feliz por você fazer parte desta família. Também aprendo muito com você.
Bjs.

Cássia Torres said...

Eu que agradeço Claudiane!

Gosto muito de fazer parte desta família :)

Beijos!

Isa Lisboa said...

Nós é que agradecemos, Cássia, por compartilhar seus poemas connosco neste espaço!
Um abraço

Cássia Torres said...

Obrigada Isa ^^

Post a Comment

Publicações populares