Powered by Blogger.
RSS

Pedaço duma canção prum pedaço de morena



Pedaço duma canção prum pedaço de morena

Morena tropicália não me diga apenas faça
Vem na barca, aqui não há farsa
Ouve o samba Mart'nália
Se prepara que eu te levo
Sou quente, sou caliente
Sou o que sente a luz do teu sorriso 
É quase amor, é quase como um resistor
Convertendo toda luz no meu calor
Em tudo que é sentimento
Sou resitência desse mundo tormento
Aqui não há sofrimento
Minha súplica é que venha
Não discorde, não há suplício
Aviso, eu sou um vício

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Dulce Morais said...

Diego,
Essa voa que quase fala sem cantar, que canto quase sem falar...
"Convertendo toda luz no meu calor
Em tudo que é sentimento"
...
Gostei muito!

Diego D' Avila said...

Valeu Dulce! Tuas palavras inspiram, já te falei. Abraços.

Isa Lisboa said...

Que bela canção, ou pedaço dela, seja...! :)
Abraço

Diego D' Avila said...

Brigadão Isa!!!! Abraços.

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Sou fã de suas letras, seu tom musical, enfim gostei muito.
Bjs no seu coração.

Diego D' Avila said...

Poxa brigadão Clau! Bjs no teu coração tb minha amiga!

Post a Comment

Publicações populares