Powered by Blogger.
RSS

Simplesmente...

Sinto você mais distante
E deveras não é de hoje,
Distraído um mal amante
Simplesmente frio e longe...
Quando saio vejo casais
De namorados, de casados...
Que passam ser especiais
Simplesmente apaixonados.
Um sorriso estampado no rosto
Alegres felizes e enamorados...
Sabe daquele jeito que gosto?
Exposto... Promoção de status!
Quero sentir novamente olhada
Mexer contigo e brincar com a vida
E sintam que também sou amada
Desejada... Flertada e querida!
Mas já tivemos essa conversa antes
Já comprei presentes, lingerie, me expus...
Ao faltar química, apimentei, usei corantes...
É outro, mudou, não fui eu quem te compus!
Então eu realmente hoje suplico,
O amor é uma via de mão dupla!
E se hoje já não mais pratico...
Então meu bem, é com você que está a culpa!
Mas eu lhe dei uma chance pra mudar
Hoje coloquei aquela nossa canção...
Você sorriu tão frio que chegou a me congelar...
E quando indaguei... Culpou a distração.
Estou cansada de você pisar em mim
Angustiada eu brigo com meu coração...
Essa nossa estrada já chegou ao fim
Acho que isso tudo foi uma ilusão...
Simplesmente estou desistindo de tudo
Estou cansada de lhe amar,
Anojada desse seu mundo
E de querer acreditar...
Simplesmente...
By Osny Alves


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Dulce Morais said...

Sofrido e triste, o sentimento, mas não menos belos os versos.
Belo, Osny.
Abraço!

Osny de Souza Alves said...

Obrigado querida amiga!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Quando falta a química...Realmente a estrada chegou ao fim.

Parabéns pelo poema.
Abraços

Isa Lisboa said...

É triste quando temos que admitir que nos cansámos de amar, e de lutar por algo que outrora nos fez tão feliz... Mas por vezes essa é mesmo a melhor saída...!
Gostei da forma como abordou o tema, colocando-se na voz de quem se cansou!
Um abraço

B. said...

As vezes temos 1001 motivos para desistir, mas aquele 1% de amor e esperança, nos deixa presos à pessoa amada.
Mas acredite, um dia o coração realmente se cansa. Pode demorar, mas este dia vai chegar.

Post a Comment

Publicações populares