Powered by Blogger.
RSS

AMANTE OCULTO Por Danka Maia





Teus passos são leves e contundentes,
Ficam ardentes,
Queimam paixões,
Exorcizam emoções
Que só meu espírito conhece.

Quando  estes passos amolgam neste divino solo de vidro.
A sua imponência me faz ter sensações,
Sonhos me tomam,
Outros me invadem,
Lembranças Saltitam,
E quanto sinto o teu cheiro,
Ah o quanto de mim você tem?

Quando a minha língua o encontra ,
Cá nos meus adágios,
Pelo meu corpo percorre,
O teu gosto que pode ser
Doce, seco, sereno ou forte,
Jamais mais amargo,
Esse é o teu afago.
Dar-me o teu sabor é aveludado,
Há som no teu silêncio
Dentro dos meus lábios,
E isto te torna meu amado,
É isso que me seduz.

Um dia se passa,
A lareira está fazendo o seu papel,
Deito com um exemplar nos braços.
Olho-te,
Desejo,
Reflito...
Entrego-me!
De ti não sou cativa,
Se isto fosse,
O poesia se perderia.

O nosso caso é meio bandido,
Porque só te procuro
Quando algo obscuro me enlouquece,
Então tu me recebes,
Neste divã de sabores,
Onde sou
Tudo e nada,
E ao mesmo tempo imortal.

Agora divago sobre ti, meu pleno rei,
Meu doce carinho,
Alguns te titulam pecado,
Outros de Libido,
Para mim tu és o mesmo,
Charmoso amante Vinho.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

Uma cor característica, um amante que se faz doçura, um silêncio que se degusta, um poema que se saboreia.
Gostei muito ;)
Beijinhos!

Isa Lisboa said...

Este amante merece realmente um poema! :)
Beijinho, Danka!

Post a Comment

Publicações populares