Powered by Blogger.
RSS

Carta ao Pai Natal - Doce velhinho Noel



Saquarema, 9  de dezembro de 2013
Querido Pai Natal, como vai? Com certeza bastante atarefado, não é!? Há muitas décadas não te escrevo. Já havia até esquecido o quanto especial e mágico são esses momentos entre o envio e o recebimento. Agora tudo voltou à memória, meu doce velhinho Noel...
Peço que não se zangue pelos vários pedidos. Como sei que você é íntimo do criador, tudo ficará mais fácil...
Querido Pai Natal, peço-te apenas respeito; pois, considero o primeiro passo para o amor. Sendo assim, quero o respeito dos governantes, respeito dos empregadores, respeito dos “paralamentares”, perdão, parlamentares, respeito do motorista de ônibus, respeito dos jornalistas, respeito da justiça, respeito do Ministério Público e da Defensoria Pública, respeito do Tribunal de Contas de meu estado, respeito do prefeito, governador e presidente... Quero, apenas, o respeito. Em contrapartida, como retribuição, darei à todos o meu respeito e a minha solidariedade.
Em tempo: Pai Natal que o coração de cada pessoa seja preenchido com a luz que emana do Criador.
Milhares de beijos nessas suas gordinhas bochechas. 
                                                                        Claudiane

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

Claudiane,
Um pedido e uma promessa na mesma carta ao querido velhinho que, certamente, irá emocionar-se de tão singela e sincera missiva.
O respeito, esse que tanta falta faz no mundo moderno, é necessário para o equilíbrio ... dos corações :)
Grande beijinho!

Isa Lisboa said...

Claudiane

É um desejo muito bom, pois eu também acredito que o respeito é uma base importantíssima! E se houvesse mais, o mundo seria certamente melhor!

Acho que o Papai Noel vai gostar muito de receber esta sua carta! :)

Beijinhos

Post a Comment

Publicações populares