Powered by Blogger.
RSS

Amigo Secreto do Tubo de Ensaio - Presente de Cássia Torres para Diego D'Avila

No tubo de Ensaio eu pude perceber
O que as palavras tentaram me dizer
Que aqui neste belo espaço de união
Encontraria pessoas de grande coração
Disseram-me que aqui iria encontrar
Pessoas bem dispostas a me ensinar
Coisas boas como o companheirismo
Com um toque especial de otimismo
Aprenderia com grandes talentos
Outros tipos de sentimentos
Que a mim muito iria agregar
E com carinho, eu iria guardar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Diego D' Avila said...

Uou!!! Agradável surpresa Cássia! Obrigado pelos verso, já estão guardados! Abraços!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Companheirismo, uma bela palavra, devemos praticar a todo segundo.

Parabéns a ambos. Beijinhos.

Isa Lisboa said...

Cássia, bom saber que sente assim este espaço! :)
Beijo

Dulce Morais said...

Cássia,
Adorei estes seus versos tão doces e belos!
Fico feliz de saber que se sente bem entre nós e este presente para o Diego é adorável!
Feliz Natal para ambos!

Cássia Torres said...
This comment has been removed by the author.
Cássia Torres said...

Obrigada a todos pelas palavras e por estarem presentes, de alguma maneira, na minha vida.

Gosto muito da família Tubo de Ensaio :)

Post a Comment

Publicações populares