Powered by Blogger.
RSS

No Laboratório das Artes...

Aqui, nesse local de sonhos,
Existem pessoas diferentes,
Muitos são tristes e depressivos (como eu), e outros são risonhos,
Muitos são ateus, e muitos são crentes...

Aqui, nessa vida sem noção,
Nesse sentido inventado,
Por três poetas, que com o coração,
Fizeram o Tubo,
E com bom grado,
Usufruirmos desse bem,
Pois aqui, não falta espaço pra ninguém.

Seu lugar é no Laboratório das Artes,
E o meu lugar também,
Presto aqui minha homenagem,
Para aquelas que merecem, como ninguém,
Meus aplausos, pois são capazes,
De deixar, no coração de todos que por aqui passam,
Uma tatuagem,
Cujas letras se juntam,
E se unem para responder,
O que todos nos perguntam:
"De onde é você?"
E então, dizem com letras de forma:
SOU DO TUBO DE ENSAIO - LABORATÓRIO DAS ARTES,
E daqui, me orgulho de ser.

Simon-Poeta

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Dulce Morais said...

Simon,
Uma viva emoção me ganhou ao ler esta bonita homenagem.
Este espaço não poderia existir sem cada talento que o habita e nada seria possível sem este carinho especial que cada um contribui a fazer viver.
Um grande abraço a você!

Cássia Torres said...

Linda homenagem Simon!

Cativou-me do início ao fim.

Parabéns! :)

Beijo!

Jhordany Siman said...

Obrigado Dulce e Cássia, beijinhos.

Isa Lisboa said...

É sem dúvida um local de sonhos e onde é tão bom ver ler poetas tão diversos! Melhor ainda é ler homenagens como esta! Muito obrigada, Simon!

B. said...

Acho bem legal (e um desafio) abrir espaço para um blog ter vários escritores. Muito bom teu texto. Estou cada vez mais viciada em visitar este espaço *-*

Jhordany Siman said...

Não há de quê Isa... sinto minha obrigação.

Post a Comment

Publicações populares