Powered by Blogger.
RSS

Pedacinhos de luz

                                                                     Imagem: google

Círculo sem princípio sem  fim
ciclo roda da vida também assim
Roda viva: hora em cima , hora embaixo
roda da vida: nasce em cima, nasce embaixo.


Entre o Céu e a Terra, várias moradas
entre o poema e o leitor, várias charadas
Charada emotiva; chorada ou cantada
charada inventada; inspirada ou imaginada.

E assim vou construindo minha roda...
espalhando pedacinhos de minha luz
direto de minh'alma
enfeito minha cruz.

Claudiane Ferreira



" O tempo rodou num instante nas voltas do meu coração"
                                                                 Chico Buarque





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Dulce Morais said...

Pedacinhos semeados para um círculo, afinal, bem fechado ;)
Adorei, minha amiga!
Beijinhos!

Post a Comment

Publicações populares