Powered by Blogger.
RSS

Se achante








Sou como as nuances
hora forte, hora fraca
mas sempre bela.
Imagem: Helder Horta Barbosa



                                      Poema "Difícil fotografar o silêncio" de Manoel de Barros 
                                                                Declamação: Antônio Abujamra




                      Obs: Ontem, dia 19 de dezembro Manoel de Barros completou 97 anos

Convido-os a visitarem o link abaixo e conhecerem um pouquinho mais desse grande poeta brasileiro

http://sociedadedospoetasamigos.blogspot.com/2013/12/aos-97-anos-manoel-de-barros-renasce-em.html



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Dulce Morais said...

É na nuance que se encontra a essência...
Adorei este Haiku, querida Clau!
Quanto a Manoel de Barros, descobri recentemente e a minha curiosidade ficou despertada pelo poeta!

Beijinhos!

Isa Lisboa said...

Sempre bela, sim! :)

hbsaquarema said...

é gde a minha honra saber que um olhar meu...inspira poesias....
nunca pensei...e nem pretendi ou pretendo...não sei....que algum ato meu...seja inspirador...a quem....alguem....
agradecido e feliz estou....
Natal é união...é amor....
para iniciarmos novos passos...ANO NOVO pra que desejos e sonhos...realizados sejam....por todos...que desejam...sonhem....amem...
se amem....
PAZ e BEM....

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Helder, continue em 2014 a fotografar por aí, assim como quem nada quer ...
Feliz natal para vc e toda sua família.

Post a Comment

Publicações populares