Powered by Blogger.
RSS

Uma declaração


As palavras vieram sussurrar
O que em mim vem explodindo
Disseram-me que vão declarar
A razão que as deixa sorrindo

Mostraram-me o seguinte versar
Que meu coração irá lhe mostrar

Amo-te em cada olhar
Amo-te em cada tocar
Amo-te só de imaginar
Que o Amor vai nos guardar

Amo-te em pensamento
E choro de tanta alegria
Junto aos meus sentimentos
Vinte e quatro horas por dia

As palavras então se afogaram
Para lá de o fundo lhe trazer
E na imensidão se alegraram
Com muito amor vão te dizer

Que a coisa mais linda que ganhei
Por toda a vida, comigo caminhará
É você, o amor que tanto sonhei
E o Amor para sempre nos guiará

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Dulce Morais said...

Cássia,
Muito doce e terno...
amoroso :)
Beijinhos!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Cássia esse amor cantado e declarado inundou minha alma.
Bjs.

B. said...

Lindo, emocionante e apaixonado! Adorei. Identifiquei-me com o momento que estás vivendo.

Cássia Torres said...

Fico feliz que tenham gostado Dulce e Claudiane e que bom que se identificou B.

É gostoso quando na hora exata, nos encontramos com as palavras pelas quais, irão nos enlaçar de uma maneira muito significativa.

Obrigada a todas! :)

Post a Comment

Publicações populares