Powered by Blogger.
RSS

Diário - 1ª página - Pausa para foto





                                                                                                                                                           2014


Querido diário,

Estava navegando e deparei-me com um vídeo, cujo título é: "E se a vida fosse uma foto?". Quando acabei de assisti-lo, uma pergunta muito louca surgiu, se eu tivesse que escolher uma única foto para me representar, qual escolheria?

Aquela ainda bebê, a sem rugas, a  magérrima, a de mãe, a da profissional...?

Com certeza, viveria momentos angustiantes... Falando em fotos, bateu aquela saudade de rever algumas.

Sei que você é apenas um diário, mas dê uma olhadinha aqui. Reparou que existem  fotos que  possuem um brilho a mais?

Psicologicamente, quando estamos bem as fotos tem uma aura diferente. Será que é possível fotografá-las?

Quem já não sorriu e, por dentro, estava chorando, sendo que nada foi captado por quem recebeu esse sorriso? Por outro lado, tenho uma foto que minha mãe disse que eu estava chorando; mas não parece.

Acredito que são poucas as pessoas que conseguem, através de um olhar,  captar  a energia  pulsante que reinava no momento da fotografia. Como mãe, já vivi essa experiência algumas vezes, talvez por ser uma ligação muito divina...

Afinal de contas, qual seria a minha fotografia interior do dia de hoje? 

A estrada é longa e o tempo é curto... Então, tchau! Até qualquer hora.

Claudiane Ferreira



E se a vida fosse uma foto?
Gustavo Horn


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Maria Alice Cerqueira said...

Feliz 2014!
abraço fraterno
Maria Alice

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Maria Alice Cerqueira, grata pela leitura. Feliz 2014 para você também.

Isa Lisboa said...

Por um lado, acho impossível escolher apenas uma só foto para me representar ou à minha vida...
Quanto a esse tal brilho nas fotos, eu acho que ele existe mesmo, pelo menos quem nos conhece bem, consegue identificá-lo!
Gostei muito de ler esta página do diário!
Beijinho

gill said...

Muito interessante...

Post a Comment

Publicações populares