Powered by Blogger.
RSS

Diário - 4ª página - Que eu saiba...





30 de janeiro


Querido Di, a pouco estava assistindo a um vídeo, com algumas poesias de Florbela Espanca, recitadas pelo talentosíssimo Miguel Falabela, e o poema "Amar" provocou-me bastante.



" Eu quero amar, amar perdidamente ! / Amar só por amar: Aqui... além... "

Amar é decisão
 o amor do outro, suposição

E como diz Fabrício Carpinejar: "Liberdade na vida é ter um amor para se prender"




" Quem disser que se pode amar alguém / Durante a vida inteira é porque mente!"

Hora de encarar o espelho 
"Espelho, espelho meu
  será que esse amor já pereceu?

" E se um dia hei-de-ser pó, cinza e nada / Que seja minha noite uma alvorada, "

Meu corpo pó 
minh'alma do ré mi
novo início, só.

Só me resta quantas vezes me perder, não esquecer de me achar.


Férias acabando, a partir de fevereiro te verei menos querido diário. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comments:

Dulce Morais said...

Querida Clau,
O Diário regista os sentimento e eu fiquei sonhando com a pureza desse "Amar" tão bem poetado pelos ilustres poetas que menciona.
Adorei o vídeo!
Beijinhos!

Post a Comment

Publicações populares