Powered by Blogger.
RSS

Thaumázein


                                                            Imagem: google


http://www.youtube.com/watch?v=DdgoYEe3-o4&feature=em-upload_owner


Encolho...

mas escolho, sair em busca de novo movimento
lá e acolá, capto o que foi meu pensamento.

Digo foi, porque o que eu era a poucos segundos, já se foi, já se foi...
E o que sou nesse instante, está morrendo...

Antes, aqui e ali, fragmentos recolho...

Por que recolher?
Examinar e refletir
é no trilho dessa estrada
que nascem flores em mim

Claudiane Ferreira





* thaumázein - Palavra grega que significa espanto, assombro, perplexidade, admiração





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

PAULO TAMBURRO. said...

Claudiane,

só lembro a você no entanto que um velho dito popular meio machista, porém filosófico diz que "A única mulher que andou nos trilhos, o trem matou".

Tenho sentido sua ausência nos meus blogues, será que eles são tão ruins assim? (rs)

Abração carioca.

B. said...

Nada como se transformar e perceber as mudanças, o crescimento. Isso é gratificante. Lindo texto e bastante reflexivo.

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Oi Paulo, conheço esse ditado,se bem que o meu trilho é a reflexão... Em relação aos blogues , são ótimos, estou de férias, por isso menos tempo na web.
Abraços.

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

B. Grata .
Realmente é muito gratificante nos tornarmos melhores.
Abraços.

Post a Comment

Publicações populares