Powered by Blogger.
RSS

Versos n'Areia

Imagem da Web

Versos n'Areia 

Ele veio 
chegou de mansinho 
sem nada avisar 
Qual as ondas 
que beijaram a praia 
e voltaram ao mar 

Eu estava 
andando na noite 
a observar 
Me inspirando 
a compor um poema 
sob a luz do luar 

Quando li 
escrito n'areia 
versos do meu pensar 
Senti que o amor 
invadira meu peito 
e me apaixonar … 

Eu daria 
mil voltas ao mundo 
só para encontrar 
Ela e dizer 
que mil voltas daria 
só para eu ficar 

Por um dia 
se ela fosse minha 
e nunca voltar 
A mil voltas 
ao mundo sozinho 
eu ter que dar 

Men@ 
® 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Quando estamos nessa onda que é o amor sempre oferecemos felicidade ao mundo.

adilson adalberto said...

Lindos versos! Parabéns!

Post a Comment

Publicações populares