Powered by Blogger.
RSS

Meu Anjo


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Dulce Morais said...

Osny,
Um vídeo-poema delicioso! Parece um anjo que por aqui passou :)
Adorei ouvir a sua voz!
Parabéns por esta beleza!
Bjs!

Osny de Souza Alves said...

Obrigado minha amiga Dulce Morais, sinto-me honrado por saber que comenta o que posto! bjs

Isa Lisboa said...

Osny, você uma voz serena que é boa de ouvir declamando poesia! Obrigada por partilhar este vídeo connosco!
Um abraço

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

"Me conceda-me paz onde em estiver"

Sua voz é maravilhosa, gostei de conhecê-la. Levo o verso acima veio no momento certo.
Bjs.

Sandro Panografia said...

Osny... eu gostaria poder comentar todas postagens que leio ( nem sempre isto é possível ) mas, esta não poderia deixar passar. Primeiro porque percebe-se a sensibilidade no tom de sua voz debruçada na beleza da poesia e segundo pela bela composição do vídeo.Parabéns, realmente um belo vídeo poesia meu amigo ! Um forte abraço

Osny de Souza Alves said...

Isa, Claudiane, Dulce e Sandro, Obrigado meus queridos amigos por mais esse afago a minha alma. Que Deus lhes conceda paz onde estiverem, amor quando não esperarem, e sucesso quando desejarem!

Post a Comment

Publicações populares