Powered by Blogger.
RSS

Reflexo





                                                                    
                                                                         
                                                                   Haicai e imagem: Claudiane Ferreira




Música da banda Uruguaiana " Cuarteto de Nós"


Quando Eu crescer
Não quero me queixar de orelha em orelha
Percebendo quem me leva para longe
Negando o reflexo que eu deixo em meu espelho
Ou guardar o rancor entre sobrancelha e sobrancelha ...

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

Querida Clau,
Escrevi recentemente a um amigo: "… não há razão para reclamar da vida. Ela pode até não ser fácil, mas sempre nos dá algo em troca dos nossos esforços. Nem que seja uma lição…"
Adorei este haiku que diz tanto mais!
Quanto ao vídeo, adorei ouvi-lo a esta hora matinal! Haverá melhor para iniciar um novo dia?
Um grande abraço!

Isa Lisboa said...

Renovar, refazer, verbos bons que o seu haiku me lembra! Que bom! :)
Beijinhos, Clau!

Post a Comment

Publicações populares