Powered by Blogger.
RSS

Estrelas









Viajando pelas constelações
Contando cada estrela
A mais bonita das minhas coleções

Algumas são signos, outras apenas estrelas
Dou nome para cada uma delas
Algumas vezes, para um grupo delas

Encantado por seus brilhos
Tocando seu desejo esculpido
Tomado por seu tom sombrio

Azul celeste
Sinto como se eu estivesse
Deitado no globo terrestre

Gosto do mistério destas constelações
Misturando em mim sensações
Adocicando minhas emoções

E deitado no solo
Com minhas coleções
Adormeço no colo do mundo.                                                      




 R.H. Andrade, Kizy Lee.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

Kizy e R.H.,
Há tanta sensibilidade neste adormecer...
Há um brilho especial em cada verso...
Parabéns a ambos por esta belíssima poesia!
Abraços!

Isa Lisboa said...

E lendo estes versos, as estrelas dançam no céu!
Muito bonito, parabéns a ambos pelo poema!
Abraços

Post a Comment

Publicações populares