Powered by Blogger.
RSS

Pulsando...

Foto: José  Suassuna de Oliveira

Pulsando...

Agarro e beijo a vida,
sacudo o traço da  viagem
Vou ao sagrado.
Deixo-me invadir...

Recôndito, energias trocadas
suculenta doçura zerando  loucura.

Da luz escapei
A noite ilumina
minha clareza...

Quando ignoro a realidade dos dias
e me deleito da cegueira da noites,
Vivo o instante.

Saboreio a invasão consentida
da sensatez minha amiga.

Quero mostrar seu semblante mundo afora , sua música espalhar aos quatro cantos ...

O universo conspira para que as nossas palavras se transformem...


Claudiane Ferreira e Dulce Morais




Bendito seja o anseio que te trouxe aqui e que aviva sua alma com assombro.
Que tenhas a coragem de acolher o teu anseio eterno.
Que aprecies a companhia crítica e criativa da pergunta "Quem sou eu? e que ilumine seu anseio.
Que uma secreta Providência Divina guie o teu pensamento e proteja o teu sentimento.
Que a tua mente habite a tua vida com a mesma certeza com que teu corpo se integra ao mundo.
Que a sensação de algo ausente amplie a tua vida.
Que a tua alma seja livre como as renovadas ondas do mar.
Que te integres ao amor com o arrebatamento da dança.
Que saibas que estás sempre incluído no benévolo círculo de Deus.


Texto extraído do livro "Ecos Eternos"; Editora Rocco - John O' Donohue

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comments:

Dulce Morais said...

Clau,
Como sempre faz-me viajar não só através das suas palavras, mas também da partilha que me permite fazer das minhas junto à sua sensibilidade...
Adorei mais esta aventura a duas mãos!
Obrigada!
Beijinhos

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Dulce, agradeço ao universo por me proporcionar momentos de partilha com uma pessoa iluminada e sensível como você.
Te adoro! Bjs,

Elmo Wyse Rodrigues said...

Mas essa dupla cada dia fica melhor. Uma parceria que deu certo! Poema muito bem escrito, versos fortes e passionais. Eu defendo que todo poeta, pra não ser psicopata, deve ser passional...Abraços a vocês!

E.P. GHERAMER said...

Concordo totalmente com você, Elmo!
A DUPLA IMBATÍVEL!

Dulce Morais said...

Obrigada, Elmo e E.P.!
Fico muito feliz que tenham gostado :)
Abraços!

Isa Lisboa said...

Que a poesia e a alegria de viver sempre pulsem em vossas canetas! Parabéns pela parceria! Beijinhos às duas :)

Suzana Martins said...

Que parceria linda!!!

Sem palavras para pulsar aqui!!

Parabéns!

Abraços

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Elmo, E.P, Isa e Suzana agradeço a leitura e as palavras carinhosas de cada um .
Abraços

Post a Comment

Publicações populares