Powered by Blogger.
RSS

Tatuagem de Amor


Deixa-me apagar as letras do seu corpo
E justamente escrever de novo
Com letras que lhe tatuarão
Letras estas de fogo e de paixão!
Deixa-me acaricia-la com a minha pena
Com aquela que a língua começa a escrever
A história mais linda de um poema
A poesia mais bela do seu puro ser!
Quero escrever sobre o teu seio
As palavras mais lindas da sensatez,
E escolher sua boca como em um sorteio
E deslizar minha caneta sobre sua tez!
E escrever em sua linha do tempo
Na veia onde o sangue é mais avermelhado
E ali tatuar o mais lindo momento

Bombardear teu coração com a palavra apaixonado! 
Osny Alves

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Isa Lisboa said...

E também é verdade que a bela poesia tatua a alma! Lindos versos, Osny!
Um abraço

Eduardo Aleixo said...

Tatuagem bonita. Gostei.

Dulce Morais said...

Quanta paixão em versos, Osny!
Parabéns! :)

Ana Tapadas said...

Poema à flor da pele!

Osny de Souza Alves said...

Obrigado meus queridos amigos!

Post a Comment

Publicações populares