Powered by Blogger.
RSS

Depois de amanhã








O que virá depois?
Sim! O que virá depois do envolvimento?
Irá me enganar e depois sumir como um fugitivo,
devastando meus sentimentos?

O que virá depois?
Pergunto isso porque
já não mais acredito em suas palavras;
Em suas promessas;
Em suas lamentações.

O que virá depois que você cair e desejar voltar,
dizendo estar arrependido,
já sem um pingo de dignidade no olhar?

O que virá depois? Te pergunto, pois
já não tenho mais esperança,
nem confiança naquilo que você é,
ou que deixou de ser, alguma vez na vida.

O que virá? O que virá depois de amanhã?
O que você fará comigo depois,
e depois de amanhã?

Com o peito já em farrapos, nada mais me basta.
A não ser, de você não esperar mais nada;
E nem daquilo que virá depois de amanhã.


Marcilane Santos 09/09/13.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comments:

Danka Maia said...

Lindo Começo amada, Que seu talento abrilhante ainda mais o nosso Tubo Marcilane!
Beijocas!

Blog do Óbvio - Manoel said...

Marcilane, que coisa mais linda que ficou esse poema aqui. A postagem bem trabalhada e a imagem sugestiva. Parabéns por essa sua nova casa. Fico feliz porque, tempos atrás, fui um dos primeiros a conhecer esse poema. Eita menininha de cabecinha boa!
Um beijo no seu coração,
Manô

Marcilane Santos said...

Manoel! Que alegria tê-lo aqui. Pois é, em pensar que há algum tempo era você quem estava publicando este poema em seu blog e agora eu tenho a oportunidade de publicá-lo aqui neste espaço querido e graças a você! Só tenho a agradecer pelo amigo que és, obrigada por tudo.
Beijo no seu coração também!

Marcilane.

Dulce Morais said...

Marcilane,
Antes de mais, parabéns pela sua primeira publicação no nosso espaço!
Seja muito bem-vinda!
O seu poema é belíssimo! Há perguntas sem respostas... ou apenas...
Adorei! Beijinhos!

Isa Lisboa said...

Acho que nessa situação, nós já sabemos o que virá depois e também sabemos que não queremos...
Parabéns pela sua primeira participação no Tubo de Ensaio e seja bem vinda! :)
Beijos

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

A partir do momento que não mais acreditamos, o que virá depois fica descoberto.
Parabéns e bem-vinda mais uma vez.

Marcilane Santos said...

Olá meninas, fico feliz por terem gostado. Vocês têm toda a razão, não queremos mesmo!
Beijos a todas. :)

Evanir said...

Ola!.
Direto do fase venho desejar uma linda abençoada e feliz semana beijos,Evanir.

Post a Comment

Publicações populares