Powered by Blogger.
RSS

História com a Letra A...

Imagem editada por: Cris Henriques
Aventureira, apareces aparatosamente ao anoitecer.


Abraças-me assim, atrevida. Apaixonadas amamo-nos ardentemente até amanhecer. Adormecemos aconchegadas. Amo-te. A aurora acobreada acorda-nos.

Ausentas-te agora, avançando até ao autocarro...

Até amanhã, Amor.



Cris Henriques
Blogues pessoais: O Que O Meu Coração Diz
E-Book na Waf Store a 2,99€:  O que o meu coração diz
Livro em papel 16,00€: O que o meu coração diz

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Cris, isso sim que eu chamo de criatividade ,equilíbrio , e encantamento
Parabéns!

Dulce Morais said...

Linda, esta letra "A" conjugada com tanta sabedoria!
Parabéns, Cris!

Post a Comment

Publicações populares