Powered by Blogger.
RSS

ÁGUA

ÁGUA
(Por Maristela Ormond)

Água que lava meu rosto,
Levando consigo as nódoas,
Que acumulo no pensamento.
Água que mata minha sede,
Que limpa o que aborrece,
Que reabastece meu corpo,
Dá-me prazer e favorece.
Agua corrente que expurga,
Toda impureza latente,
Que clareia minha mente,
E que me faz mais contente.
Água que leva lembranças,
Do barquinho de papel,
Dos escritos da infância,
Que deixei num carrossel.
Água que esfria meu corpo,
Que deseja mil desejos,
E que também o aquece,
Quando tenho doces beijos...
Água és parte de mim,
Leva consigo tristezas,
Traga remando alegrias,
E a vida com suas belezas.
Imagem da Web

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Dulce Morais said...

Que lindo, Maristela!
Esta água escorre sobre os seus versos com uma linda chuva purificadora...
Abraços!

mochiaro said...

A ciência afirma que temos 70% de água em nosso corpo.
Sua poesia aumentou mais ainda a que tenho em mim
Muito sentimental e bonita em versos
Uma água em chuva como diz nossa querida Dulce "purificadora"
abraços

Sun Torres said...

Lindo lindo Maristela!
Beijos! :)

Maristela Ormond said...

Obrigada amigos. Vocês são gentis demais! Abraços!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Água para mim um símbolo de purificação, pura magia , presente da mãe natureza.

Os versos abaixo sensacional. Assim deveria ser sempre!

"Água que lava meu rosto,
Levando consigo as nódoas,
Que acumulo no pensamento.
Água que mata minha sede,
Que limpa o que aborrece,

Beijos.

Maristela Ormond said...

Obrigada Claudiane! Beijos.

Post a Comment

Publicações populares