Powered by Blogger.
RSS

Aquela cidade

Imagem de minha autoria de Mogi Mirim/SP

Aquela cidade bonita e encantadora
Que na paz mais linda me encantou
Faz-me homenagear quem me laçou
Levando o meu pensamento agora

Fantástico lugar em que a tolerância
Predomina de uma forma significante
Prendendo-me de maneira gratificante
Alegrando gentilmente minha diligência

Eis um lugar que conquistou meu falar
Fazendo-me feliz em seu nome tocar
Toda a minha ansiedade acalmando

O lindo paraíso que eu escolhi crescer
Fazendo meu espírito e alma florescer
E mais amor em mim, vai espalhando

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comments:

Dulce Morais said...

Que lindo soneto, Cássia!
Uma ode ao lugar onde se sente bem, onde a paz invade a alma e permite tão bela poesia :)
Gostei muito!

PS: Se o lugar for aquele que penso, parece ser maravilhoso! Talvez um dia - quem sabe? - eu o possa visitar :)

Isa Lisboa said...

Que bom ter um lugar assim! :)

Sun Torres said...

Desculpem-me a demora em responder!

Criei em mim, um amor incondicional à cidade de Mogi Mirim Dulce, localizado no Interior de SP, apesar de seus defeitos como qualquer outra cidade, amo-a mesmo assim. Acredito que os valores tentam insistentemente predominar lá e isso me anima muito.
Você será muito bem vinda! :)
Beijos!

Sun Torres said...

Infelizmente ainda não moro lá Isa, mas meus planos e sonhos estão sendo traçados para quando este momento da minha ida acontecer, tudo dê certo e caminhe bem!
Obrigada!
Beijos! :)

Post a Comment

Publicações populares