Powered by Blogger.
RSS

Lembranças...

"Para bem criar passarinho é necessário ter corpo capaz de escutar o silêncio das pedras, o som do vento nas folhas, o ruído de soluços preso em garganta. Isso se alcança afinando bem os sentidos, para perceber sopros de flauta, cordas de harpa e murmúrios das perguntas e lembranças."
(Bartolomeu Campos de Queirós)



quero voltar-me pra dentro
ouvir o som das ruidosas memórias
inquietar a saudade adormecida

quero apenas permanecer
nesse ato de vestir-me
Quero ser Picasso Tumblr
das lembranças

porque hoje fiquei nua
e tive vontade muita vontade
uma vontade enorme
de ser e estar em ti

em tuas mãos
em teus lábios
em tua pele

tive vontade
de atravessar a rua

porque sempre que atravesso a rua
atravesso as luas do tempo

mas já é tarde
e lá fora pouco a pouco
o frio se alastra
deixando-me as batidas
sem abrigo

será mesmo no peito
do coração o domicílio?


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comments:

Dulce Morais said...

Querida Cris,
Há do outro lado da rua, um mundo novo que nos aguarda. Basta para isso abrir os olhos e o sentir...
Há nos teus versos algo sensível e profundo que nos faz viajar... do outro lado da rua... ou do sonho...
Parabéns! E muito obrigada por mais esta perfeição!

Beijinhos!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Existe saudades e saudades e aqui fiquei matutando, o que leva o ser humano a querer inquietar certas saudades?

Beijos.

Post a Comment

Publicações populares